Na Paris de 1910, o tímido Emile e o vivaz Raoul estão à procura de um monstro criado por eles mesmos ao mexer em fórmulas secretas de um laboratório de botânica. Eles contam com a ajuda de Lucille, a cantora sensação do cabaré da cidade e um experto macaco para salvar o monstro do implacável chefe de polícia da cidade.

Quer ver um filme realmente bom? Achou! A qualidade da estória, dos desenhos e da música nos envolve do início ao fim. O filme foi um sucesso de crítica mas não fez sucesso comercial, uma pena.

Título original: Un monstre à Paris
País:
França
Ano:
2011
Diretor:
Bibo Bergeron

Trailer:

https://i0.wp.com/inleste.com/wp-content/uploads/2017/01/um_monstro_em_paris-divulgacao-.jpg?fit=700%2C394https://i0.wp.com/inleste.com/wp-content/uploads/2017/01/um_monstro_em_paris-divulgacao-.jpg?resize=150%2C150Luiz DornelasEu vianimacao,eu vi,um monstro em parisNa Paris de 1910, o tímido Emile e o vivaz Raoul estão à procura de um monstro criado por eles mesmos ao mexer em fórmulas secretas de um laboratório de botânica. Eles contam com a ajuda de Lucille, a cantora sensação do cabaré da cidade e um experto macaco para...Acontece na região leste de BH e Sabará