Hekhar Subramaniam (Shahrukh Khan), um especialista em jogos geek, quer ser um super-herói para seu filho Prateek (Armaan Verma). Mas seu filho, como todas as crianças, acha que super vilões são mais legais. Em um esforço para impressionar seu filho, Shekhar projeta um jogo que muda suas vidas. Ele cria o embate final entre o bem contra o mal criando um poderoso anti-herói “Ra.One” contra o bonzinho aparentemente mais fraco “G.One”.

Foi muito dificil terminar de ver esse filme suas duas horas e meia parecem umas seis horas, não sei se é pelo estilo Bolywood, mas ele se perde entre as tentativas de ser romântico ou comédia ou musical e acaba não sendo nem ficção como promete no release. A famosa dancinha indiana acontece mais de duas vezes ao londo desse longo filme.

Título original: Ra.One
Ano: 2011
País: India
Diretor: Anubhav Sinha
Elenco: Shahrukh Khan, Kareena Kapoor, Arjun Rampal, Priyanka Chopra, Armaan Verma, Tom Wu

Trailer:

https://i2.wp.com/inleste.com/wp-content/uploads/2016/09/img-ra_one-divulgacao.jpg?fit=759%2C422https://i2.wp.com/inleste.com/wp-content/uploads/2016/09/img-ra_one-divulgacao.jpg?resize=150%2C150Luiz DornelasColunasEu vicinema,eu vi,filme indiano,ra oneHekhar Subramaniam (Shahrukh Khan), um especialista em jogos geek, quer ser um super-herói para seu filho Prateek (Armaan Verma). Mas seu filho, como todas as crianças, acha que super vilões são mais legais. Em um esforço para impressionar seu filho, Shekhar projeta um jogo que muda suas vidas. Ele...Acontece na região leste de BH e Sabará