Parque Ana Lúcia - Imagem/divulgação
A APBAL (Associação de Moradores do Bairro Ana Lúcia) e a comissão dos amigos do Parque informam que para o Parque Ana Lúcia virar realidade basta que a obra seja iniciada e que já existe a verba, fruto de emenda parlamentar e do esforço da comunidade que é destinada EXCLUSIVAMENTE para este fim. Assim a verba liberada não pode ser utilizada para nenhuma outra coisa senão para construção da primeira etapa do Parque, o processo de licitação foi concluído e aprovado no ano passado. Conclui-se que esta obra não irá prejudicar nenhuma outra prioridade da prefeitura de Sabará.

A construção do Parque deixará a área mais iluminada e consequentemente mais segura, sendo que um dos principais pontos de insegurança é a o fato da área estar completamente abandonada.

Os parques urbanos, áreas para prática de esportes e lazer têm grande influência na melhora da saúde e segurança das pessoas. É uma necessidade vital e um grande benefício para toda a região.

Para que o nosso sonho aconteça precisamos do seu envolvimento. Assine o abaixo-assinado físico com um dos apoiadores ou o digital no link:https://goo.gl/rkaQRd

Participe dos Encontros no Parque todo primeiro e terceiro domingos do mês às 10:00h.
O objetivo é acompanhar o andamento, exigir o cumprimento do prazo, e o início imediato das obras.

Parque Ana Lúcia #sofaltainiciar #assinalogoprefeito #parqueanalucia o projeto para o parque prevê a implantação de praças, áreas de lazer infantis, mini rampa de skate, área para ginástica, arquibancada e até uma horta comunitária.

A localização do parque é entre as ruas Atenas, Hybris e Vênus no bairro Ana Lúcia:

Luiz DornelasViver bem!parque ana lucia,sabara,viver bemA APBAL (Associação de Moradores do Bairro Ana Lúcia) e a comissão dos amigos do Parque informam que para o Parque Ana Lúcia virar realidade basta que a obra seja iniciada e que já existe a verba, fruto de emenda parlamentar e do esforço da comunidade que é destinada...Acontece na região leste de BH e Sabará