Oficina Grupo Z de Teatro - Divulgação

A proposta deste encontro é compartilhar a experiência do Grupo Z de Teatro, no que diz respeito ao desenvolvimento de dramaturgia própria, que é um dos eixos de investigação do grupo em seus dezoito anos de existência. A oficina contará com breve exposição teórica, mas tem caráter eminentemente prático, com a apresentação de propostas que devem funcionar como disparadores para a criação dos participantes que, por sua vez, será discutida com o oficineiro e a turma.

A oficina tem como objetivos apresentar os fundamentos da teoria dos gêneros literários, em particular, da dramaturgia; Apresentar alguns fatores que têm caracterizado a dramaturgia contemporânea; Compartilhar o processo criativo do Grupo Z de Teatro no que diz respeito à dramaturgia. Metodologia A oficina será dividida em dois encontros de quatro horas cada, ambos de caráter prioritariamente prático – embora o primeiro conte com breve exposição teórica. Ao fim da oficina, ocorrerá uma roda de conversa com fins avaliativos e de compartilhamento de experiências.

Quando: 03 e 04/11/2016
Horário: 09:00 a 13:00
Ministrante: Fernando Marques
Carga horária: 8h/a
Vagas: 10
Classificação: 16 anos.
Público: profissionais e estudantes de artes cênicas, escritores e interessados em geral.
Inscrições (até 28/10/2016): https://goo.gl/7i2kOf
Informações: (31) 3481-5580 ou no site do Galpão Cine Horto
Local: Galpão Cine Horto
Rua Pitangui, 3613, Bairro Horto – Belo Horizonte – MG – Brasil

Este artigo expira as 22:00 do dia 28 de October de 2016

Luiz DornelasExpiradoUncategorizedcriacao dramaturgica,galpao cine horto,grupo z de teatro,oficinaA proposta deste encontro é compartilhar a experiência do Grupo Z de Teatro, no que diz respeito ao desenvolvimento de dramaturgia própria, que é um dos eixos de investigação do grupo em seus dezoito anos de existência. A oficina contará com breve exposição teórica, mas tem caráter eminentemente prático,...Acontece na região leste de BH e Sabará