O Grande Circo Ínfimo - Divulgação
A ação de O Grande Circo Ínfimo acontece às margens de uma velha estrada que já foi importante e concentrou grande fluxo, mas que, depois da criação de novas vias, ficou quase abandonada. Ali há uma hospedaria que, com a decadência da estrada, também foi sendo esquecida. É nesse cenário que se encontram a dona do estabelecimento e alguns exintegrantes de uma trupe circense que se dispersou, depois de perceber que não podia competir com as novas formas de entretenimento.

Enquanto alguns teimam em resistir com suas atividades, outros procuram caminhos que sejam mais viáveis nas novas circunstâncias. O espetáculo dialoga com a primeira peça do grupo, O Maior Espetáculo da Terra. Lá, um grupo mambembe conta ao público a própria história, na esperança de envolvê‐lo e garantir, ao final, que ele seja generoso quando passar o chapéu. Aqui, a trupe não consegue se manter coesa, com seus integrantes tomando novos rumos.Recorrendo a autores como Cervantes, Dante, Rabelais, Gil Vicente, Shakespeare, Camões e Gregório de Matos, este espetáculo talvez pergunte: qual é o nosso lugar no mundo?

Dias 05 e 06 de novembro
Sábado, 21h | Domingo, 19h

Quando: sábado 05/11/2016 21:00 e domingo 06/11/2016 19:00
Classificação: 16 anos.
Ingressos: R$ 10 (meia) | R$ 20 (inteira)
Informações: (31) 3481-5580 ou no site do Galpão Cine Horto
Local: Galpão Cine Horto
Rua Pitangui, 3613, Bairro Horto – Belo Horizonte – MG – Brasil

Este artigo expira as 18:30 do dia 6 de November de 2016

Luiz DornelasExpiradoUncategorizedacontece,galpao cine horto,grupo z de teatro,o grande circo infimo  A ação de O Grande Circo Ínfimo acontece às margens de uma velha estrada que já foi importante e concentrou grande fluxo, mas que, depois da criação de novas vias, ficou quase abandonada. Ali há uma hospedaria que, com a decadência da estrada, também foi sendo esquecida. É nesse cenário que se...Acontece na região leste de BH e Sabará