Poster - O dia em que eu não nasci - Divulgação

Eu vi esse filme recentemente, ele se passa em Buenos Aires e durante uma escala na cidade, a personagem principal, reconhece uma canção de ninar cantada por uma jovem mãe.

Ela só fala alemão e inglês, mas começa a cantar a música em espanhol acompanhando a jovem mãe. Emocionada ela telefona para o pai, na Alemanha, e fala sobre sua experiência e surpreendentemente ele aparece no seu hotel dois dias depois.

Ele revela que ela passou os três primeiros anos da sua vida em Buenos Aires durante a ditadura militar. E os pais que ela sempre pensou serem os seus, na verdade a adotaram. Daí começa a procura pelos seus pais verdadeiros.

O filme recebeu vários prêmios e acho que foram merecidos, eu gostei de ter assistido.

Titulo original: The Day I Was Not Born
Pais: Alemanha/Argentina
Ano: 2010
Diretor: Florian Micoud Cossen
Elenco: Jéssica Scharz, Michael Gwisdek, Rafael Ferro

Trailer:

Luiz DornelasEu vieu vi,filmes,o dia em que eu nao nasci,The Day I Was Not BornEu vi esse filme recentemente, ele se passa em Buenos Aires e durante uma escala na cidade, a personagem principal, reconhece uma canção de ninar cantada por uma jovem mãe. Ela só fala alemão e inglês, mas começa a cantar a música em espanhol acompanhando a jovem mãe. Emocionada ela...Acontece na região leste de BH e Sabará