Noturno nos museusJá consolidado na capital mineira, o evento Noturno nos Museus estende o horário de funcionamento de mais de 30 museus na cidade, oferecendo ao público a oportunidade de apreciar exposições, exibições de vídeos, instalações culturais, shows, apresentações de dança e espetáculos teatrais, entre outras atrações, durante a noite e o início da madrugada. Todas as ações promovidas nos museus e centros culturais administrados pela FMC serão gratuitas e abertas ao público.

O MIS Santa Tereza, estará participando com a exibição do filme “Flores” encerrando a Mostra de cinema atual espanhol e a Exposição – A cultura cinematográfica em cartaz.

Para saber a programação de outras regiões siga esse link

Este artigo expira as 19:00 do dia 23 de September de 2016

Luiz DornelasExpiradoUncategorizedcinema,exposicao,noturno nos museusJá consolidado na capital mineira, o evento Noturno nos Museus estende o horário de funcionamento de mais de 30 museus na cidade, oferecendo ao público a oportunidade de apreciar exposições, exibições de vídeos, instalações culturais, shows, apresentações de dança e espetáculos teatrais, entre outras atrações, durante a noite e...Acontece na região leste de BH e Sabará