O programa “No Domingo, a Rua é Nossa” é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Belo Horizonte, através da Gerência Promocional de Lazer e Atividade Física – GLAF. Vias usualmente movimentadas e de trânsito intenso são temporariamente fechadas para veículos e abertas ao livre trânsito de pessoas.

O objetivo do programa é oferecer aos cidadãos um espaço livre de convivência, onde possam caminhar, correr, andar de patins, de bicicleta e se divertir com a família e amigos.

As atividades acontecem de 9:00 a 13:00 horas.

Na Região Leste o projeto acontece somente em dois locais:

Av. José Cândido da Silveira, entre as ruas Camilo Prates e Professor Costa Chiabi, Cidade Nova/Horto Florestal

José Cândido:

 
Av. Petrolina, entre Rua Cabrobó e rua Paissandú – Bairro Sagrada Família

Petrolina: 

https://i2.wp.com/inleste.com/wp-content/uploads/2016/12/rua_nossa_jose_candido-03.jpg?fit=1024%2C768https://i2.wp.com/inleste.com/wp-content/uploads/2016/12/rua_nossa_jose_candido-03.jpg?resize=150%2C150Luiz DornelasViver bem!no domingo a rua e nossa,rua,viver bemO programa 'No Domingo, a Rua é Nossa' é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Belo Horizonte, através da Gerência Promocional de Lazer e Atividade Física – GLAF. Vias usualmente movimentadas e de trânsito intenso são temporariamente fechadas para veículos e abertas ao livre trânsito de...Acontece na região leste de BH e Sabará