Núcleos de pesquisa 2016 - Divulgação

A Mostra dos Núcleos de Pesquisa é um compartilhamento das experiências de trabalho desenvolvidas ao longo do segundo semestre de 2016. Através da Mostra, os Núcleos de Pesquisa valorizam a autonomia, a investigação, o pensamento crítico e o processo como laboratório. Durante os dias 25 e 26 de novembro, o público poderá conferir apresentações de cenas curtas, jogos didáticos, textos dramatúrgicos, vídeos e aberturas de processos nos espaços do teatro, cinema e segundo andar do Galpão Cine Horto.  O projeto é uma iniciativa do Galpão Cine Horto com patrocínio da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte.

Teatro para Educadores: Trará apresentações e conversas sobre o trabalho desenvolvido pelo grupo junto a escolas públicas, presídios e cursos de arte.

Dramaturgia: Jovens dramaturgos também apresentarão seus textos escritos em processo de compartilhamento ao longo do Núcleo de Pesquisa em Dramaturgia.

Jornalismo Cultural: Outra área correlata ao teatro, o Jornalismo Cultural, exibirá vídeos sobre diversas questões tangentes à cultura.

Figurino e Cenografia: Já os  pesquisadores em Figurino e Cenografia irão expor e conversar sobre o processo de estudo que o grupo realizou junto ao Módulo de Criação do Curso Livre de Teatro do centro cultural.

Quando: 25 e 26/11/2016
Horário: sexta 25  (20:00 a 22:00) – sábado 26 (10:00 a 22:00)
Entrada: gratuita
Classificação: Livre
Informações: (31) 3481-5580 ou no site do Galpão Cine Horto
Onde: Galpão Cine Horto
Rua Pitangui, 3613, Bairro Horto – Belo Horizonte – MG – Brasil

Este artigo expira as 09:00 do dia 26 de November de 2016

Luiz DornelasExpiradoacontece,galpao cine horto,nucleos de pesquisaA Mostra dos Núcleos de Pesquisa é um compartilhamento das experiências de trabalho desenvolvidas ao longo do segundo semestre de 2016. Através da Mostra, os Núcleos de Pesquisa valorizam a autonomia, a investigação, o pensamento crítico e o processo como laboratório. Durante os dias 25 e 26 de novembro, o público...Acontece na região leste de BH e Sabará