Los Leones - Divulgação

Los Leones traça o retrato íntimo de um casal argentino marginal: a travesti Mariana Koballa e seu companheiro, Raúl Francisco. Vivem na pacata ilha argentina de Três Bocas, próximos à natureza, amigos e animais de estimação. De forma realista e poética, o filme acompanha o cotidiano do casal durante um ano e revela o humor diante de situações dramáticas, o convívio com os sintomas da doença de Mariana e a singularidade desta relação amorosa.

Documentário, Cor, Digital, 79min, 2016, MG
Elenco: Mariana Koballa, Raúl Francisco e amigos

10ª Mostra Cine BH – De 20 a 27 de outubro – A Mostra, que já se consolidou como uma das mais tradicionais programações de cinema do estado, integra exibição de filmes nacionais e internacionais em pré estreias, retrospectivas e mostras temáticas, além de programa de capacitação com a oferta de oficinas, workshops e seminário.

Classificação indicativa: 14 anos
Quando: sexta-feira 21/10/2016
Horário: 20:00
Onde: MIS Cine Santa Tereza
Rua Estrela do Sul, 89 – Santa Tereza – Belo Horizonte – MG

Este artigo expira as 19:30 do dia 21 de October de 2016

Luiz DornelasExpiradoUncategorizedacontece,los leones,MIS Cine Santa Tereza,mostra cinebhLos Leones traça o retrato íntimo de um casal argentino marginal: a travesti Mariana Koballa e seu companheiro, Raúl Francisco. Vivem na pacata ilha argentina de Três Bocas, próximos à natureza, amigos e animais de estimação. De forma realista e poética, o filme acompanha o cotidiano do casal durante...Acontece na região leste de BH e Sabará