Jaceguai, 27 - Divulgação

O jornalista, escritor e compositor Jorge Fernando dos Santos e Leila Affonso estão com um projeto para publicação do livro  “Jaceguai, 27” onde narram a história da casa que serviu de berço para o Movimento Artístico Universitário. Berço que revelou talentos como Aldir Blanc, Gonzaguinha, Ivan e Lucinha Lins, Eduardo Lages, Celia Vaz, Marcio Proença, Cesar Costa Filho, Ruy Maurity e muitos outros nomes da MPB na fase áurea dos festivais.

A crise do mercado editorial os levou a lançar o projeto via crowdfunding pelo site Catarse. Os apoiadores podem adquirir exemplares antecipadamente pelo site ou optar por um apoio maior onde algumas recompensas são oferecidas.

Para apoiar ou saber mais sobre o assunto acesse o site Catarse.

Veja abaixo vídeo com Jorge Fernando dos Santos falando do assunto.

 

Este artigo expira as 09:51 do dia 7 de June de 2017

Luiz DornelasExpiradojaceguai 27,Jorge Fernando dos Santos,Leila Affonso,Literatura,musicaO jornalista, escritor e compositor Jorge Fernando dos Santos e Leila Affonso estão com um projeto para publicação do livro  “Jaceguai, 27” onde narram a história da casa que serviu de berço para o Movimento Artístico Universitário. Berço que revelou talentos como Aldir Blanc, Gonzaguinha, Ivan e Lucinha Lins, Eduardo Lages,...Acontece na região leste de BH e Sabará