Eu vi, porque tenho a mania de ver essas coisas alternativas e fora de catálogo, fora de lugar. Conclusão, é difícil encontrar alguma coisa que se aproveite nesse filme, ele é feio, esquisito.

A história é a seguinte, entre antesalas, quartos e paredes em ruínas de hotéis degradados, bares sórdidos e cidades feias, três párias, vivem uma roda-viva. Uma prostituta, seu cafetão/guarda-costas e outro um jovem ingênuo, recém liberto da prisão. A miséria de suas vidas só é mais intensa à medida em que se apegam a coisas que nunca tiveram. A sociedade tem voltado as costas para os três, Bekir, Ugur e Yusuf, mas eles continuam buscando o amor nos lugares mais improváveis.

O filme mostra uma Turquia nada atraente ao turismo.

Título original: Masumiyet
Ano: 1997
País: Turquia
Diretor: Zeki Demirkubuz
Elenco: Güven Kiraç, Haluk Bilginer, Derya Alabora

Trailer:

https://i1.wp.com/inleste.com/wp-content/uploads/2016/12/euvi_masumiyet.jpg?fit=800%2C428https://i1.wp.com/inleste.com/wp-content/uploads/2016/12/euvi_masumiyet.jpg?resize=150%2C150Luiz DornelasEu vicinema,eu vi,innocence,masumiyetEu vi, porque tenho a mania de ver essas coisas alternativas e fora de catálogo, fora de lugar. Conclusão, é difícil encontrar alguma coisa que se aproveite nesse filme, ele é feio, esquisito. A história é a seguinte, entre antesalas, quartos e paredes em ruínas de hotéis degradados, bares sórdidos...Acontece na região leste de BH e Sabará