Poster Frank e Robo - Divulgação

Em um futuro próximo, homem idoso vive sozinho numa casa isolada e enfrenta a perda da memória além dos problemas da velhice. Por decisão do filho ele passa a ter como cuidador um robô.

A princípio ele rejeita a nova companhia, mas, com o tempo não só aceita a presença do robô como desenvolve amizade e cumplicidade com ele.

Não é um filme elaborado e nem cheio de ação, mas acaba sendo bom de assistir. Faz a gente lembrar os bons tempos da literatura de Isaac Asimov e a complicada interação entre humanos e robôs.

Título original: Robot & Frank
Ano:
2012
País: EUA
Díretor: Jake Schreier
Elenco: Frank Langella, James Marsden, Liv Tyler, Peter Sarsgaard (a voz do robô), Susan Sarandon

Trailer:

https://i2.wp.com/inleste.com/wp-content/uploads/2016/07/frank_e_o_robo.jpg?fit=960%2C540https://i2.wp.com/inleste.com/wp-content/uploads/2016/07/frank_e_o_robo.jpg?resize=150%2C150Luiz DornelasEu vicinema,eu vi,ficcao cientificaEm um futuro próximo, homem idoso vive sozinho numa casa isolada e enfrenta a perda da memória além dos problemas da velhice. Por decisão do filho ele passa a ter como cuidador um robô. A princípio ele rejeita a nova companhia, mas, com o tempo não só aceita a presença do...Acontece na região leste de BH e Sabará