Realizadas pelo Festival CINE MEMÓRIA, que acontece no MIS Cine Santa Tereza de 5 a 7 de outubro e em parceria com a Escola Livre de Cinema, as oficinas irão promover o conhecimento sobre as especificidades da linguagem audiovisual, desde a história do cinema documentário à produção e realização de documentários que serão exibidos na sessão de encerramento do Festival.

Oficina de filme documentário

A oficina visa proporcionar espaço de criatividade e estímulo do resgate da memória, além de promover o compartilhamento sobre o conhecimento das especificidades da linguagem audiovisual.

Quando: 27/09/2016 a 07/10/2016 (exceto dia 03/10)
Horário: 9:00 a 12:30
Número de vagas: 15
Facilitadores: Professores da Escola Livre de Cinema – E.L.C/BH
Inscrições no link: http://www.festivalcinememoria.com


Oficina de mídias móveis

O cinema associado às novas tecnologias de captação de imagem, finalização e exibição virtual. Possibilidades de distribuição de curtas na web, através de smartphones, tablets e sua disponibilização em plataformas colaborativas. Microcinema: técnicas e narrativas. Realização de um web-filme durante o curso e sua difusão.

Quando: 27/09/2016 a 07/10/2016 (exceto dia 03/10)
Horário: 15:00 a 18:00
Número de vagas: 10
Facilitadores: Professores da Escola Livre de Cinema – E.L.C/BH
Inscrições no link: http://www.festivalcinememoria.com
Onde: MIS Cine Santa Tereza
Rua Estrela do Sul, 89 – Santa Tereza – Belo Horizonte – MG

Este artigo expira as 00:00 do dia 7 de October de 2016

Luiz DornelasExpiradoUncategorizedfestival cine memoria,filme documentario,midias moveis,oficinasRealizadas pelo Festival CINE MEMÓRIA, que acontece no MIS Cine Santa Tereza de 5 a 7 de outubro e em parceria com a Escola Livre de Cinema, as oficinas irão promover o conhecimento sobre as especificidades da linguagem audiovisual, desde a história do cinema documentário à produção e realização...Acontece na região leste de BH e Sabará