Dandara: enquanto morar for um privilégio, ocupar é um direito - Divulgação

A ocupação Dandara é construída por mais de mil famílias que fizeram e fazem da luta organizada a alternativa para uma vida mais digna. Localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, surge em 2009 como resposta a um modelo de cidade que prioriza uma minoria abastada em detrimento de uma massa pobre e negra que sofre com a falta de direitos essenciais à vida.

Documentário, Cor, Digital, 60min, 2013, MG
Direção: Carlos Pronzato

10ª Mostra Cine BH – De 20 a 27 de outubro – A Mostra, que já se consolidou como uma das mais tradicionais programações de cinema do estado, integra exibição de filmes nacionais e internacionais em pré estreias, retrospectivas e mostras temáticas, além de programa de capacitação com a oferta de oficinas, workshops e seminário.

Faixa etária sugerida: 14 anos.
Quando:
sábado 22/10/2016
Horário: 18:00
Onde: MIS Cine Santa Tereza
Rua Estrela do Sul, 89 – Santa Tereza – Belo Horizonte – MG

 

 

Este artigo expira as 17:30 do dia 22 de October de 2016

Luiz DornelasExpiradoUncategorizedacontece,Dandara enquanto morar for um privilegio ocupar e um direito,MIS Cine Santa Tereza,mostra cinebhA ocupação Dandara é construída por mais de mil famílias que fizeram e fazem da luta organizada a alternativa para uma vida mais digna. Localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, surge em 2009 como resposta a um modelo de cidade que prioriza uma minoria abastada em detrimento de...Acontece na região leste de BH e Sabará