A canção do por do sol - Divulgação

O filme se passa durante os primeiros anos do século XX, com os conflitos e as escolhas que uma jovem mulher experimenta, refletindo a luta entre a tradição e a mudança; uma luta que continua a ecoar até hoje. Situado em uma comunidade rural, Sunset Song é conduzido pela jovem heroína Chris e sua intensa paixão pela vida, pelo inquieto Ewan e pela terra inclemente. A Primeira Guerra Mundial se aproxima, com o mundo moderno ameaçando a comunidade da pior maneira possível, mas, em um momento de graça, Chris resiste, agora uma mulher com uma notável força, capaz de colher da antiga terra um olhar para o futuro. Sunset Song é ao mesmo tempo um épico em escala emocional e profundamente romântico em seu âmago,através da força do realismo poético de Terrence Davies.

Ficção, Cor, 35mm, 135min, 2015, Reino Unido-Luxemburgo
Direção: Terence Davies
Elenco: Agyness Deyn, Peter Mullan e Kevin Guthrie

10ª Mostra Cine BH – De 20 a 27 de outubro – A Mostra, que já se consolidou como uma das mais tradicionais programações de cinema do estado, integra exibição de filmes nacionais e internacionais em pré estreias, retrospectivas e mostras temáticas, além de programa de capacitação com a oferta de oficinas, workshops e seminário.

Classificação indicativa: 14 anos
Quando: quinta-feira 27/10/2016
Horário: 19:30
Onde: MIS Cine Santa Tereza
Rua Estrela do Sul, 89 – Santa Tereza – Belo Horizonte – MG

Este artigo expira as 19:00 do dia 27 de October de 2016

Luiz DornelasExpiradoUncategorizedA canção do pôr do sol,acontece,MIS Cine Santa Tereza,mostra cinebh,Sunset songO filme se passa durante os primeiros anos do século XX, com os conflitos e as escolhas que uma jovem mulher experimenta, refletindo a luta entre a tradição e a mudança; uma luta que continua a ecoar até hoje. Situado em uma comunidade rural, Sunset Song é conduzido pela...Acontece na região leste de BH e Sabará