17ª edição do Festival Mundial de Circo - Divulgação Galpão Cine Horto

Passarão pelo palco do Galpão Cine Horto, casa do festival nesta edição, artistas finlandeses, uruguaios, peruanos, argentinos, italianos e brasileiros dialogando e apresentando um novo olhar sobre a cena circense atual.

Já o tradicional encontro proporcionado pelo festival ficará por conta do Cabaré Circense que desta vez acontece no dia 24 de junho a partir das 19h no bar Zona Last com entrada gratuita.

Programação completa:

ESPETÁCULO DOIS

Inspirados por contos clássicos, performance e experiências pessoais, Luis e Pedro Sartori combinam circo, teatro visual e arco e flecha, criando interpretações sutis, bem humoradas, inteligentes e poéticas da relação entre irmãos.

Ficha Técnica:
Conceito / Performance: Luis Sartori do Vale | Pedro Sartori do Vale
Iluminação: Jere Mönkkönen
Trilha Sonora: Petteri Rajanti

MOSTRA DE CIRCO
Curadoria: Fernanda Vidigal e Juliana Sevaybricker

A Mostra conta com a participação de números circenses do Brasil, Uruguai, Argentina, Peru e Itália, com até 20 minutos de duração cada. Entre um número e outro teremos a honra de contar com apresentações musicais de Sylvia Klein e Marcelo Veronez (dia 24 de junho, sábado) e Marina Machado e Júlia Branco (dia 25 de junho, domingo).

 

Quando: 21 e 22/06/2017
Horário: 21:00
Classificação indicativa: Livre
Bilheteria: Ingressos: R$10 (meia) | R$20 (inteira) – Vendas antecipadas no sympla: https://goo.gl/vkT3UW
Informações: (31) 3481-5580
Local: Galpão Cine Horto
Rua Pitangui, 3613, Bairro Horto – Belo Horizonte – MG – Brasil

Este artigo expira as 20:00 do dia 22 de June de 2017

Luiz DornelasExpirado17ª edição do Festival Mundial de Circo,acontece,circo,galpao cine hortoPassarão pelo palco do Galpão Cine Horto, casa do festival nesta edição, artistas finlandeses, uruguaios, peruanos, argentinos, italianos e brasileiros dialogando e apresentando um novo olhar sobre a cena circense atual. Já o tradicional encontro proporcionado pelo festival ficará por conta do Cabaré Circense que desta vez acontece no dia 24 de junho a...Acontece na região leste de BH e Sabará